Foto: O Debate online/Arquivo

Nesta quarta-feira (9), às14h, inicia-se o procedimento de troca de comando das unidades de segurança pública no interior do estado, com a posse do tenente-coronel Marco Aurélio Vollmer no 6º Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar no Norte e Noroeste do Rio de Janeiro (CPA). A cerimônia de troca de comando vai ser realizada na sede da 6º Região Integrada de Segurança Pública (Risp) e contará com presença de autoridades civis e militares.

O sexto Comando de Policiamento de Área coordena e planeja ações desenvolvidas entre os batalhões de polícia militar que fazem parte desta sexta região integrada e que são as corporações existentes em Campos dos Goytacazes (8º BPM); Itaperuna (29º BPM); Macaé (32º BPM) e Santo Antônio de Pádua (36º BPM). O tenente-coronel Marco Aurélio Vollmer vai assumir a cadeira deixada pelo coronel Friederik Menervini que ficou à frente do 6º CPA desde o dia 3 de agosto de 2017.

Possui graduação em Curso de Formação de Oficiais na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro realizado entre os anos de 1990 a 1992 em regime integral. Realizou o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro no ano de 1999 na Escola Superior de Polícia do Rio de Janeiro e Curso Superior de Polícia na Polícia Militar do Distrito Federal no ano de 2007 em regime integral, servindo de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica em Segurança Pública, reconhecido pela Universidade de Brasília (UNB). Ainda neste Curso, Vollmer realizou viagem de estudos como parte da grade curricular para a Europa (Lisboa, Madri e Paris).Sou oficial Superior da Corporação e logo em seguida, assumiu Posto de Tenente Coronel Policial Militar.

Para a manhã desta quinta-feira (10), a partir das 11h, a cerimônia de troca de comando vai acontecer no auditório do Sesi, em Guarus, quando o Departamento de Polícia de Área terá novo dirigente: o delegado da Polícia Civil, Geraldo Rangel.

Também serão empossados os delegados titulares das delegacias subordinadas ao 6º DPA, como, por exemplo, o delegado Bruno Cleuder de Melo para a 134ª DP – Centro e Pedro Emílio De Souza Braga para 146ª DP – Guarus. A delegada Madeleine Farias Rangel Dykeman, titular da 145ª DP – São João da Barra, e o delegado o Carlos Augusto G. da Silva, que foi designado para a 141ª DP – São Fidélis.

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.