Foto: Divulgação/ Prefeitura de São João da Barra
O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, Lucas Tristão, esteve ontem (11), no município de São João da Barra a fim de conhecer as instalações do Complexo Portuário do Açu e ainda de vistoriar as obras  da Ponte da Integração Genecy Mendonça, que liga aquela cidade a São Francisco do Itabapoana.

A prefeita sanjoanense, Carla Machado, recepcionou a comitiva do secretário estadual e aproveitou a oportunidade para solicitar um agendamento junto ao gestor da pasta do Desenvolvimento Econômico. A iniciativa visa realizar discussões  ligadas ao município. Dentre os assuntos a serem esmiuçados pela prefeita com relação a São João da Barra é justamente a continuidade das obras da ponte pois a seu ver, a construção da Genecy Mendonça irá contribuir positivamente para essa ligação das duas cidades, já que o porto do Açu é um empreendimento de porte e que gerará um aquecimento na economia local. Em sua fala a respeito do assunto Carla Machado cita:
 “Vamos aguardar para que o secretário tome pé de toda situação. Mas conversamos e já deixamos esse compromisso em aberto. O porto é um grande empreendimento e que une os municípios da região, pois aquece toda a economia regional, e a ponte é fundamental nesse contexto. Essa demanda com certeza será levada aos órgãos responsáveis e estamos confiantes que o término dessa importante obra se dará muito em breve, tamanha necessidade para economia de toda região Norte Fluminense, em especial para São João da Barra, Campos e São Francisco de Itabapoana, até porque já foram investidos 92 milhões, cerca de 75% do valor total da obra", disse a prefeita.


Fonte: Portal SJB

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.