Holandeses visitam Campos para parceria pioneira no país em benefício dos idosos

A intenção é um projeto piloto na cidade para teleatendimento de idosos em situação de emergência de saúde.


A Superintendência de Envelhecimento Ativo e Saudável recebeu representantes da empresa holandesa Spectator Video Technology, interessada em uma parceria inédita com Campos. A visita aconteceu nessa terça-feira (19) e outro encontro será realizado após o Carnaval. A intenção é um projeto piloto na cidade para teleatendimento de idosos em situação de emergência de saúde. O projeto está previsto para ter início na Casa de Convivência do Parque Tamandaré e no Centro Dia.

Concretizado o acordo, Campos será a primeira cidade do Brasil a contar com o projeto, na esfera pública. A Spectator Video Tecnology atua com seguradoras de saúde no país, está há mais de 30 anos na Europa e em um total de 30 países espalhados pelo mundo. A business development manager da Spectator Video Tecnology, Gisele Felix, se impressionou com o trabalho executado em Campos e comentou que foi esse o motivo da cidade ter sido convidada à parceria.

— Gostaria de agradecer o tempo que a Superintendência de Envelhecimento Ativo e Saudável dispensou para me receber junto ao Mateus Pereira, representante no Brasil da Spectator. Nós ficamos impactados com o trabalho realizado pela Heloísa Landim e sua equipe na cidade de Campos. Esperamos que a nossa tecnologia possa ajudá-los a transformar ainda mais a vida das pessoas idosas e das famílias desses cidadãos campistas — comentou Gisele.

A superintendente Heloísa Landim ressalta que o interesse de Campos é de uma parceria sem custo aos cofres públicos, enquanto a contrapartida é a visibilidade que será dada ao sistema. “Iremos, a partir de agora, realizar o levantamento do público a ser atendido e apresentar um demonstrativo do serviço. Nosso interesse é de 100% de parceria e seremos pioneiros no Brasil ao oferecer essa tecnologia à população. Um grande avanço para a administração do prefeito Rafael Diniz que muito tem feito pelos idosos”, comentou.

Fonte: Supcam

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.