Oportunidade de crescimento profissional

Sebrae Campos promove palestra  sobre o Curso Empretec - Uma metodologia das Nações Unidas (ONU) para desenvolver o talento empreendedor.


No dia 14 de março, ás 19hs, na CDL Campos, acontecerá a Palestra  EMPRETEC- O caminho para o sucesso. Organizada pelo SEBRAE Campos, a palestra tem como objetivo apresentar o famoso curso EMPRETEC que é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.
Segundo o Diretor do SEBRAE Campos, Gilberto Soares, a palestra antes do curso mostra como funciona o curso e após tem entrevistas individuais para saber se todos os interessados estão num bom momento comportamental para fazer o curso. 
“Se o candidato não estiver num bom momento comportamental, indicamos a fazer o curso mais a frente. O SEBRAE tem os direitos no Brasil desta metodologia da ONU e colheu o comportamento dos  10  maiores empreendedores do mundo e dessa forma desenvolveu uma metodologia própria dentro destes conceitos. O curso é totalmente prático e comportamental. Durante 6 dias  trabalhamos o comportamento do empreendedor como riscos calculados, network, poder de persuasão e várias características trabalhadas de forma lúdica, treinamento na prática. Além de ser uma ferramenta excelente para o empreendedor de Campos. Pois assim, o SEBRAE colabora para o desenvolvimento da cidade. Ressaltou Gilberto.

Durante 60 horas de imersão o participante do curso será levado a reforçar atitudes empreendedoras, vivenciando as dez características do “comportamento empreendedor”: Busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento,; busca de informações, estabelecimento e monitoramento sistemáticos, persuasão e redes de contato; independência e autoconfiança.

Para se inscrever para a palestra que acontecerá no dia 14 de março é só ligar para 0800 570 0800. O seminário será de 8 a 13 de abril, das 8h ás 18 hs, local ainda a ser definido. O Investimento é de R$ 1.800,00 dividido no cartão de crédito em até 10 vezes ou 20 % de desconto para pagamento á vista.

Por Mírian Vieira.

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.