Grupo Cadência do Turf dando alegria e contagiando os foliões.

Cantores Juninho Razão e Marcelo Velasco animando a festa.

 Kellen Gaia, e a musa,Franciara Araújo entraram no palco.
Animação e delirio da galera no ultimo dia de carnaval no Farol.
Segundo a superintendência de Entretenimento e Lazer, foram 121 apresentações de bandas locais, com 70 bandas diferentes, desde o início da programação em janeiro.

O tamborim, surdo, cuíca e a energia de dezesseis jovens do Grupo Cadência do Turf, da Bateria da Escola de Samba Madureira do Turf,  levantaram o público nesta terça-feira (06), encerrando com toda maestria o Carnaval Farol 2019.  O Grupo se apresenta há 10 anos junto e foi conduzido pelos cantores Juninho Razão e Marcelo Velasco, que também é presidente da Madureira do Turf. Para completar o time, ao som da "Dança do Bole, Bole", entraram no palco, a Rainha do Carnaval de Campos, Kellen Gaia, e a musa, Franciara Araújo. Em todo o verão Alô Farol 2019, fechado pela folia de Carnaval, foram mais de 150 eventos, sendo 120 deles musicais com bandas e cantores locais. 

- Para nós é maravilhoso fechar o verão. A gente ama o carnaval e é maravilhoso fazer parte desse momento. Nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Rafael Diniz e a todo o público, que foi "massa" - destacou o presidente da Madureira do Turf. 

Após os hits do DJ Givas, a Madureira do Turf levou um repertório que passou por músicas como "O que é? o que é?", "É Hoje (Diga Espelho Meu)", passando ainda por sambas enredo de escolas como Imperatriz Leopoldinense (Liberdade, Liberdade), Salgueiro (A ópera dos Malandros e Explode Coração), entre muitos outros sambas de sucesso. 

Durante todo o Alô Farol 2019, segundo a superintendência de Entretenimento e Lazer, foram 121 apresentações de bandas locais, sendo 70 bandas diferentes. Todas as bandas locais foram contratadas por edital publicado em Diário Oficial. A praia campista recebeu uma vasta programação cultural e esportiva que atraiu milhares de visitantes, dentro do projeto Alô Farol. No carnaval, os blocos, trios elétricos e shows animaram os veranistas no Farol de São Thomé.  

O superintendente Adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, explica que foram mais de 150 eventos da superintendência durante o período de verão, sem contar com os eventos que aconteceram em parceria com o Sesc e Fundação Municipal de Esportes. "Como determinado pelo prefeito Rafael Diniz, oportunizamos os espaços para todos os estilos musicais no Xexé, Lagamar e Arena Show, assim como aconteceu em outros pontos da cidade. Sucesso de público, inclusive, foi o trio elétrico que,  de forma organizada, se destacou pela pontualidade e segurança. Houve, ainda, muita família com criança ao longo do percurso. A programação desenvolvida fomentou a economia também em várias localidades através do carnaval e, também, durante todo verão", destacou Fabiano.

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.