Balas perdidas atingem adolescente e homem se 37 anos, em São João da Barra.

Polícia ainda não tem pista do atirador e dos assassinos das cinco vítimas executadas em uma semana no município.

 A violência no município de São João da Barra parece não dar trégua. Nas primeiras horas deste domingo (10), o adolescente Alessandro da Silva Junior, de 15 anos e Leonardo Moreira Gomes de Azevedo, de 37 anos foram feridos a tiros durante um tiroteio em frente a uma escola na rua João Francisco de Almeida, no Centro da Cidade, por volta das 2h. Moradores já estavam apavorados com os cinco homicídios ocorridos nos oito primeiros dias do mês de março.                              
 De acordo com informações das vítimas aos policiais militares, uma briga, na qual Leonardo estaria envolvido, em  frente a uma escola, enquanto o menor saía de um banheiro químico, foi surpreendido pelos tiros. Um homem que havia brigado com Leonardo, teria dado a volta no quarteirão e retornado já atirando de dentro de um veículo gol branco.   Dois disparos, atingiram a perna (fêmur) e o glúteo de Leonardo, morador de Barcelos e outros dois tiros, as costas do menor que reside no bairro Jardim Carioca, em Guarus - Campos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado, onde os médicos teriam diagnosticado de que o menor pode ficar paraplégico. Já Leonardo, estaria com estado de saúde considerado estável. Policiais realizaram buscas nos principais acessos à Cidade mas, a informação foi de que o atirador fugiu sentido Campos. Ninguém havia sido preso. 
Crimes: Há dois dias, o jovem Gleydson Lima de Sousa, de 21 anos, atingido por cinco tiros, na noite dessa sexta-feira (8), na rua 2, na praia do Açú, onde também registrou outro assassinato no dia 6.
De acordo com testemunhas, à Polícia, Gleydson estaria pilotando uma motocicleta quando foi atingido pelos tiros. O corpo de Gleydson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso está sendo investigado pela 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).
Ainda na sexta-feira (9), um homem de 25 anos foi baleado com cinco tiros em Cajueiro. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com amigos em um sítio, e, na volta para a casa, quando desceu do veículo para abrir uma cancela do sítio, foi atingido pelos disparos.
Um dia antes, no rio Paraíba do Sul o corpo de um homem em decomposição com marcas de tiros foi arrastado por equipes de salva-vidas.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, por conta da ausência de digitais não foi possível uma identificação oficial do corpo. Alguns familiares o teriam reconhecimento por roupas e por uma pulseira. O corpo continua no IML para uma identificação oficial. Parentes entraram com solicitação à Justiça pedindo autorização para identificação e sepultamento.

No dia 6 último Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, foi morto no quintal de sua casa, na rua Maria Viana de Abreu, também no distrito do Açu. Ele estava no quintal sentado em uma cadeira com parentes e amigos, quando foi atingido na cabeça.
Na madruga de segunda-feira, Wagner Pereira Gonçalves, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na praça da Igreja Matriz, no Centro, durante um desfile escola de samba. Neste caso, imagens do circuito de câmeras da Prefeitura estão sendo analisados pela Polícia Civil.
Por: Sandra Santos

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.