O Farol de São Thomé, única praia de Campos, vai se despedindo de um verão de sucesso, esperando que sua visibilidade e turismo continuem movimentando a economia local nesses nove meses que estão por vir.
Foto: Fabiana Henriques
Último dia do carnaval na praia campista promete muita diversão e várias opções para o folião fazer a festa.

Nesta terça, 05, o Bloco Alô Juventude do cantor Nelson Príncipe Negro, estreia no carnaval da praia do Farol de São Thomé. A partir das 11h a festa já começa com esquenta na Mansão dos Cubanos até as 15h. 

Ainda nesta terça, o bloco Vaca-H parte para Avenida entrando na concentração às 13:30h, próximo a Marinha, onde se prepararão para o desfile com a bandinha em direção ao Náutico.

TRIOS ELÉTRICOS - Saindo do Camping, o trio com a Banda A Massa arrasta a multidão a partir das 15h, em direção a Marinha. Em seguida, Nelson Príncipe Negro comanda o segundo trio elétrico em direção ao Náutico, fechando com chave de ouro o carnaval 2019 da praia do Farol.

Às 20h, as marchinhas de Gerson Jones e Banda animam a multidão levando gerações à folia.

Na arena show, o espetáculo fica por conta do surdo, tantan e pandeiro, das baterias da Madureira do Turfe que prometem colocar todo mundo para sambar, a partir das 23h, antes, com aquecimento do DJ.

O carnaval do Farol tem arrastado uma multidão pela orla e a atribuição, de acordo com muitos, se deve a volta do trio elétrico que vem sendo o 'fervor' no Farol de São Thomé.

A segurança também vem chamando a atenção, pois além do monitoramento por câmeras na orla, os foliões contam com a GCM, com auxílio do Grupamento de Operações com Cães (GOC) e a Polícia Militar atuando tanto no balneário quanto nas abordagens no portal de entrada da praia campista.

Com o verão 2019 e sua programação 'Alô Farol' chegando ao fim, o sentimento, já de saudades é o que fica, junto com a sensação de satisfação, por saber que a temporada de verão na praia campista valeu muito a pena.

O Farol de São Thomé, única praia de Campos, vai se despedindo de um verão de sucesso, esperando que sua visibilidade e turismo continuem movimentando a economia local nesses nove meses que estão por vir.

E como única praia de Campos espera ser também a praia de todas as estações, o Farol que vive de janeiro a janeiro!

Foto: Divulgação
Fotos: Fabiana Henriques

Postar um comentário:

0 comments:

Obrigado Por Participar!

Notícias | Lives | Colunas | Estreito laço com leitores, colaboradores e anunciantes! Campos dos Goytacazes, Baixada Campista e Região. Jornal Notícias em Foco “JNF – Jornalismo Inovador! Foco, Ética e Verdade."

| Fique Por Dentro |

| Notícia em Destaque |

De olho na agricultura e à produção agropecuária

CIDEENF: Campos e região conhecem programas da Conab A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura. Na ocasião, foram apresentados ...

| Veja Também |

Tecnologia do Blogger.